Título Original: The Night Comes for Us
Gênero: Ação
Direção: Timo Tjahjanto
Lançamento: 2018
Duração: 121 Min
País: Indonesia
Idioma: Indonesio
Legenda: Português-BR
Sinopse:
Um assassino de elite poupa a vida de uma garota durante um massacre, mas acaba se tornando o alvo do ataque de uma gangue violenta.
..:: ELENCO ::..
Joe Taslim ... Ito
Iko Uwais ... Arian
Hannah Al Rashid ... Elena
Dian Sastrowardoyo ... Alma
Zack lee ... Bobby
Abimana Aryasatya ... Fatih
Sunny Pang ... Chien Wu
Salvita Decorte ... Shinta
Dimas Anggara ... Wisnu
Shareefa Daanish ... Sniper
Julie Estelle
Epy Kusnandar
..:: COMENTÁRIOS ::..
Mais um filminho do diretor Timo Tjahjanto, conhecido aqui no blog pela sua duologia de terror chamada May the Devil Take You de 2018 e 2019, e esse em particular é um dos seus poucos filmes de ação que me atrevo até a dizer que é um dos melhores do gênero, lançados nesses últimos 5 anos, onde traz o ator Joe Taslim como protagonista e pela primeira vez também o Iko Uwais como vilão, que por sinal trabalharam juntos anos antes no famoso The Raid: Redemption de 2011 que é um outro filmaço que to doido pra rever e para trazer para o blog.
Para aqueles que não conhecem o Joe Taslim, ele é um ator e artista marcial indonésio que recentemente trabalhou como o Subzero no novo filme do Mortal Kombat de 2021, e no passado foi membro da seleção nacional de judô da Indonésia, além de ter participado de muitos filmes como o The Raid mencionado, além de aparecer no famoso Velozes e Furiosos e também no Star Trek Beyond de 2016. Já o Iko Uwais foi uma bela revelação da Indonésia, que podemos chamá-lo de o "Tony Jaa Indonésio" se eu não estiver exagerando. Ainda quero trazer mais filmes dos dois, especialmente do Iko Uwais que fez mais filmes como protagonista do que o Joe.
Uma atriz que posso mencionar também é a Salvita Decorte que apareceu no The Queen of Black Magic de 2019 já postado aqui no blog, além do DreadOut que é um filme de terror baseado em um jogo.
Devo avisar também que é um filminho extremamente violento, com direito a presunto voando pra tudo que é canto, então caso você tenha problemas com isso, talvez seja melhor não ver (mentira, veja sim).
..:: NOTA ::..
Legenda inclusa dentro do arquivo, caso não apareça
selecione no seu player de vídeo nas opções de legenda.
Em caso de duvidas, acesse nosso tutorial:
Esse é muito massa mesmo! Joe Taslim mandou bem aqui! Mais ou menos na mesma época saiu o Headshot com o Iko Uwais muito bom também, ele tem o Merantau que se não me engano foi o primeiro filme dele e por sinal muito legal, esse eu acho que ele lembra o Protetor do Tony Jaa kkk não teve jeito ele apareceu depois, algumas coisas parecidas e a comparação ficou, isso que era maior antes. Acho que vai curtir esses filmes Shinji.
ResponderExcluirGrande Spawn, pois é eu ainda tenho que conferir o Merantau e o Headshot também, mas não tem como não comparar ele com o Tony Jaa, logo que bati o olho nele já veio de cara e não é nem pela aparência dele sim pelo estilo de luta mesmo. Mas os dois sem dúvida são muito bons, espero que ele não pare como o Tony Jaa parou nesses últimos anos, e que o Joe faça mais filmes no futuro também, principalmente como protagonista.
ExcluirValeu Spawn.
Não é só um dos melhores filmes de ação dos últimos 5 anos não Jonny, é um dos melhores de todos os tempos. Pouca gente filma violência com tanto gusto e requinte hoje quanto o Timo Tjahjanto. Tô curioso pra ver o que ele vai aprontar no remake de "Train to Busan". Só faltou destacar também a Hannah Al Rashid, que faz a assassina sapata loira e protagoniza aquele confronto épico e sangrento com a Julie Estelle e também é figurinha carimbada em outros filmes dos Irmãos Mo.
ResponderExcluirBela adição ao acervo do Blog!
Filme sanguinário, gosto que alguns filmes com o Iko Uwais são bem violentos e gráficos, isso é muito dahora. Primeira vez que vejo ele como um vilão, Joe Taslim também arrebenta demais nas lutas. Queria muito que tivesse uma continuação, na moral. Valeu pelo filme, Shinji! Traz mais filmes desse tipo que vai ser top.
ResponderExcluir